EJUD/TJ-PI inicia módulo presencial do curso ‘Consequências Econômicas das Decisões Judiciais’

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Foi iniciado nesta quarta-feira (19/09), na EJUD-PI, o módulo presencial do curso “Consequências Econômicas das Decisões Judiciais para magistrados.

Os magistrados do Piauí e Maranhão, dando continuidade ao curso “Consequências Econômicas das Decisões Judiciais” iniciado no período de 05 a 18 de setembro em EaD, participam do módulo presencial que acontece nesta quarta (19/09) e quinta-feira (20/09), no período manhã e tarde, na Sede da EJUD (Rua Professor Joca Vieira, 1449, Bairro Jockey Clube).

A formação ofertada pela EJUD-PI é em parceria com a Escola de Magistratura do Maranhão – ESMAM e credenciado junto à ENFAM. Ocorre na modalidade semipresencial, com carga horária total de 30 horas/aula.

A formação é direcionada aos magistrados do Poder Judiciário do Piauí e Maranhão e será ministrada pelo Dr. Luciano Benetti Timm, professor referência na área. O ministrante possui Graduação em Direito pela PUC-RS (1994) e incompleta em Economia pela UFRGS. É Mestre (1997) e Doutor (2004) em Direito pela UFRGS, com parte dos créditos de doutoramento realizados na USP. Cursou Master of Laws (LL.M.) na Universidade de Warwick (Inglaterra) e realizou pesquisa de Pós-Doutorado na Universidade da Califórnia, Berkeley (Estados Unidos). No âmbito docente, é professor da UNISINOS, da FGV-SP e do CEDES, professor convidado da AJURIS e da EMAGIS, e professor visitante do PPGD da USP.

MAIS FOTOS

 

FONTE: EJUD/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email