EJUD/TJPI prorroga inscrições para I Jornada Científica do Judiciário Piauiense até dia 17/12

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí (EJUD/TJ-PI) realizará a I Jornada Científica do Poder Judiciário Piauiense nos dias 18 e 19 de dezembro, no Auditório do TJ-PI, em Teresina.

A referida Jornada Científica tem como tema central os “30 anos da Constituição Federal do Brasil”, que foram completados no dia 05 de outubro, tendo como objetivo a difusão e integração dos conhecimentos sobre os novos desafios do Judiciário no contexto da modernidade.

Todos os assuntos abordados na programação serão referentes à Constituição Federal e serão debatidos por profissionais da área jurídica através de palestras nesses dois dias.

“A expectativa é ter uma boa acolhida dos magistrados, servidores e demais operadores do direito nesses dois dias de realização do evento, dias 18 e 19 de dezembro. O número de inscritos já está bem elevado. Esperamos que os palestrantes tragam conhecimento aos frequentadores do evento”, declara o diretor da Escola Judiciária, Desembargador Fernando Lopes.

O evento contará com a presença de magistrados, servidores, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, advogados e estudantes da área de direito.

As inscrições foram prorrogadas até dia 17 de dezembro e podem ser feitas no link abaixo.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Para participar da Jornada é preciso também fazer a entrega de 1 kg de alimento não perecível à EJUD/TJ-PI, no primeiro dia do evento.

Mais informações: 3215-7301

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO :

PALESTRAS

 

 

FONTE: ASCOM/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email