‘Feira do Servidor’ é destaque no Tribunal de Justiça do Piauí com exposição de artesanato

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Seguindo uma tradição de décadas, os servidores do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) encerraram nesta sexta-feira (12/05) mais uma edição da ‘Feira do Servidor’.

A exposição de produtos artesanais e de alimentação aconteceu no 1º andar do prédio sede e reuniu ao longo da semana diversas pessoas do Tribunal e até visitantes que procuravam por algum serviço do Judiciário.

O Presidente em Exercício do TJ-PI, Desembargador José James Gomes Pereira, esteve no local prestigiando o evento, na companhia dos desembargadores Hilo Almeida e Sebastião Martins, bem como de sua esposa Sônia Pereira e de demais assessores.

A Feira do Servidor do TJ-PI acontece sempre na última semana que antecede o Dia das Mães e é uma forma dos servidores que expõem complementar suas rendas.

Rita Neuma, que estava expondo necessaire e luminárias decoradas, afirma que a feira serve para conseguir um recurso a mais e também ajuda a mostrar seus produtos, fazendo com que mais epssoas possam conhecer seu trabalho.

A feira é livre para a participação de todos os servidores, bastando para isso apenas que se cadastrem para participar, informando qual o produto que produz.

CONFIRA AS FOTOS DA FEIRA 2017

 

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email