Início » TJPI » Destaques » Fevereiro: Ejud-PI oferta curso “Ética e Atendimento ao Público”

Fevereiro: Ejud-PI oferta curso “Ética e Atendimento ao Público”

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) promove, no período de 25 a 27 de fevereiro, o curso ” Ética e Atendimento ao Público”. Serão disponibilizadas 40 vagas a serem indicadas pelos setores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) e da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí (CGJ-PI). O curso é voltado a servidores que lidam diretamente com atendimento ao público.

Nos dias 25 e 26 de fevereiro o curso será ministrado em dois turnos: das 8h às 12h e das 14h às 18 h. Já no dia 27 de fevereiro, o curso será ofertado, excepcionalmente, apenas no turno da manhã. A formação terá a carga horária de 20 horas/aula e será realizada na sede da Ejud-PI, localizada na Rua Professor Joca Vieira, nº 1449, bairro Jockey Club.

Os setores terão até o dia 11 de fevereiro para enviarem as indicações à Ejud, informando nome, CPF e e-mail de cada indicado. Após esse prazo, as vagas remanescentes serão abertas a servidores interessados.

O curso será ministrado pelo psicólogo Josafá Coelho Rodrigues, graduado em Psicologia pela Universidade Católica de Pernambuco (1980) e pós-graduado em Psicologia Organizacional pela Facid (2007); Psicólogo (Senai-PI) nas áreas de Relações Pessoais e Interpessoais, Ética Profissional, Administração de Conflitos e Empreendedorismo, Qualidade no Atendimento ao Cliente.

Com informações de Ejud-PI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email