IEPIS realizará “Simpósio de Gestão Municipal”

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

O Instituto de Estudos e Projetos de Interesse Social – IEPIS  promoverá o evento “Simpósio de Gestão Municipal: arrecadação tributária e regularização fundiária” a ser realizado nos dias 22 e 23 de outubro de 2018, no Cine Teatro da Alepi, na Assembleia Legislativa do Piauí.

O Simpósio de Gestão Municipal propõe uma abordagem mais prática e atual das principais discussões no âmbito da tributação municipal, bem como com a mutação legislativa na área do ISS, Simples Nacional e Regularização Fundiária.

Tais temas são relevantes para a ação dos representantes das Fazendas Públicas, gestores públicos, juristas, contadores, legisladores, servidores públicos, tabeliães, empresários, docentes e discentes, dentre outros.

Na ocasião, estarão presentes a Coordenadora do evento e Coordenadora Municipal do IEPIS, Maria Amélia Moreira França, além de outros profissionais renomados, que ministrarão palestras e debates.

Confira os horários das atividades que serão realizadas nesses dias:

As inscrições para participar do Simpósio de Gestão Municipal – Arrecadação Tributária e Regularização Fundiária podem ser feitas por meio do link:

INSCRIÇÃO DO EVENTO

Mais informações: 

(86) 99905-7798
(86) 99978-7292

 

FONTE: ASCOM/ TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email