Juíza Keylla Ranyere é promovida para 3ª Vara de Família de Teresina

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Juíza Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio tomou posse como Juíza Titular na 3º Vara da Família de Teresina, na Presidência do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), nessa terça-feira (20/11). Ela foi promovida pelo critério de merecimento.

Estiveram presentes na solenidade de posse, o Presidente do TJ-PI, Desembargador Erivan Lopes, o Vice-presidente eleito para o biênio 2019-2021, Desembargador Haroldo Rehem, os magistrados Paulo Roberto, Édson Alves e Dioclécio Sousa, além do esposo José Wellington, das filhas Eloísa e Milena, dos pais, amigos e familiares, além de servidores do TJ-PI.

O presidente Erivan Lopes destacou que a magistrada, que atuava como Juíza na Comarca de Valença do Piauí, agora estará mais perto de sua família, com um ambiente estruturado para trabalhar e produzir mais, contribuindo com a melhoria da imagem do Judiciário piauiense.

A magistrada Keylla Ranyere agradece com o discurso: “17 anos depois de assumir como Juíza Substituta, retorno para Teresina com a experiência de ter percorrido inúmeras Comarcas. Volto com a mesma vontade de quando iniciei. Hoje conseguimos uma vitória, que será comemorada com muito trabalho e me coloco à disposição do Tribunal para ajudar no que for preciso, como na elaboração de projetos de melhoria do Judiciário. Minhas filhas, Eloísa e Milena, sempre acompanharam meu trabalho e agora estaremos bem pertinho, elas que sempre foram uma força a mais. Reafirmo aqui o compromisso firmado quando entrei para a magistratura, que é o de exercer bem minha função, levando não só números para a Justiça e para a sociedade, mas efetivamente, Justiça”.

FOTOS DA SOLENIDADE

 

FONTE: ASCOM/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email