Juíza Maria Luíza Freitas recebe premiação do TRT pelos serviços prestados à Justiça piauiense

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A juíza Maria Luíza de Moura Mello e Freitas, magistrada da 1ª Vara da Infância e Juventude, recebeu, nesta sexta-feira (15), homenagem do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) pelos serviços prestados à Justiça piauiense. A magistrada foi agraciada com a premiação “Mulher Destaque” em solenidade que aconteceu, nesta sexta-feira (15), na sede do TRT-22.

A entrega das premiações foi realizada mediante designação da presidente do TRT, desembargadora Liana Chaib. A concessão da honraria teve como objetivo homenagear as mulheres que, direta ou indiretamente, colaboram com a execução, o desenvolvimento e a divulgação da Justiça no Estado do Piauí. Na oportunidade, magistradas e servidoras atuantes nas áreas do Direito também foram prestigiadas.

A magistrada Maria Luíza agradeceu ao TRT pela homenagem e ressaltou a importância de receber o prêmio “Mulher Destaque”. “É uma alegria imensa receber essa premiação, pois é um reconhecimento ao nosso trabalho e um grande incentivo ao trabalho realizado pela 1ª Vara da Infância e Juventude”, declarou.

A programação do evento envolveu também palestras, danças e serviços como massagem, maquiagem, podologia e bazar.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email