Justiça Itinerante divulga calendário de atendimentos do mês de maio

Publicado por: Fernando Castelo Branco - DRT 1226-PI

 
 

A coordenação do programa “Justiça Itinerante” divulgou nesta quarta-feira, 26.04, o calendário de atendimentos do mês de maio.

De 08 a 12 de maio o programa atenderá nas dependências da faculdade Estácio/CEUT (bairro Recanto das Palmeiras, ao lado do Atlantic City Club).  Já de 15 a 17 o programa estará no prédio da Defensoria Pública localizado na avenida João XXIII (antigo Espaço Cidadão). Finalizando as atividades de maio, o programa atenderá solicitação da Associação de Moradores do município de São João do Piauí (467 km de Teresina), de 22 a 26.

A coordenação do programa “Justiça Itinerante” lembra que os casamentos para Teresina serão realizados no mês de junho, dentro do evento “Cidade Junina”, em ação conjunta com a Fundação Valter Alencar/TV Rádio Clube. Para participar do casamento comunitário os nubentes precisam portar documentos pessoais e certidão de nascimento, bem como os das duas testemunhas. Caso os nubentes sejam previamente divorciados, portar a petição inicial do pedido de divorcio e o divórcio  averbado.

Cidadania e Inclusão

O programa “Justiça Itinerante” leva, desde 2003, cidadania e inclusão social á população hipossuficiente do interior e capital através da descentralização de serviços extrajudiciais, e outros oferecidos pelos diversos parceiros do programa.

***Maiores informações: 3230-7870-3230-7871

 

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email