Novos analistas e escrivães do TJ-PI escolhem locais de lotação em audiência pública

Publicado por: Fernando Castelo Branco - DRT 1226-PI

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) realizou, nesta segunda-feira (08), audiência pública para a escolha dos locais de lotação dos analistas judiciais e escrivães judiciais aprovados em concurso público e nomeados no dia 10 de abril de 2017. A audiência foi coordenada pela secretária de Administração do TJ-PI, Geisa Indira Ciríaco Soares, e a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) foi representada pelo secretário-geral Alci Marcus Ribeiro Borges. A sessão de posse acontecerá na próxima quarta-feira (10), às 11h, no Auditório de Sessões das Câmaras Reunidas.

Foto: Vanessa Mendonça

Ao todo, 28 nomeados compareceram à audiência, tendo escolhido as seguintes comarcas: Piripiri (dois servidores), Pedro II (dois), Batalha (dois), Esperantina (dois), Oeiras (quatro), Luzilândia (um), Picos (um), Matias Olímpio (dois), Jaicós (três), Ribeiro Gonçalves (um), Canto do Buriti (dois), Paulistana (dois), São João (dois) e São Raimundo Nonato (dois). Tal escolha observou a ordem de classificação do candidato e a disponibilidade de vagas constante.

Quando da abertura da audiência, o juiz Manoel de Sousa Dourado, juiz auxiliar da Presidência, e o presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (Sindjus), Carlos Eugênio de Sousa, realizaram uma acolhida aos novos servidores e desejaram boa sorte a cada um no cumprimento de suas novas atribuições profissionais.

Logo após a solenidade de posse dos novos servidores, deverá ser publicado no Diário Oficial da Justiça o ato em que constam os locais de lotação de cada um. Após esta publicação, os novos analistas judiciais e escrivães judiciais poderão apresentar-se para assumir seu cargos.

Foto: Fernando Castelo Branco

Foto: Fernando Castelo Branco

Foto: Fernando Castelo Branco

Foto: Fernando Castelo Branco

Foto: Fernando Castelo Branco

Fonte: Vanessa Mendonça (ASCOM PGJ)
Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email