Nupemec e Cejuscs 1° e 2° graus iniciarão mutirão de audiências concentradas de conciliação com Cepisa

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Tem início, nesta segunda-feira (20), a pauta concentrada de conciliação em processos envolvendo a Companhia Energética do Piauí (Cepisa). O atendimento será realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, por meio do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos (Nupemec) e dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de 1.º e 2.º Graus, com a finalidade de solucionar, de forma justa para todos, as ações judiciais em que a Distribuidora consta como parte.

Mais 400 processos deverão ser analisados no âmbito do Cejusc de 1º Grau e outros 140 processos pelo Cejusc 2° grau até a próxima sexta-feira (24). As sessões acontecerão no prédio do Cejusc II, situado na rua Coelho Rodrigues, 954, em frente à Praça da Bandeira, de 8 às 12h e de 14 às 16h.

Os consumidores partes nos processos relacionados neste mutirão foram notificados por meio do Diário da Justiça e de cartas-convite, enviadas para suas residências, informando data e hora de sua respectiva audiência.  

Os Cejuscs e Nupemec atuam na disseminação da política pública de tratamento adequado dos conflitos de interesses, como meio fundamental de solução de conflitos, de forma célere e satisfatória para as partes envolvidas em um litígio. Outras empresas interessadas nas práticas autocompositivas de conflitos podem encaminhar a solicitação ao Nupemec, para formalização de parceria visando à resolução de conflitos por meio das sessões de mediação e conciliação.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email