Início » TJPI » Destaques » NUPEMEC/TJ-PI realiza palestra sobre ‘Constelação Familiar aplicada ao Judiciário’ dia 10/09

NUPEMEC/TJ-PI realiza palestra sobre ‘Constelação Familiar aplicada ao Judiciário’ dia 10/09

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio do NUPEMEC, realizará palestra vivencial sobre constelação sistêmica familiar aplicada ao Judiciário, prática criada pelo psicanalista alemão Bert Hellinger. A palestra acontecerá dia 10 de setembro, próxima segunda-feira, às 8h, no Auditório do TJ-PI, 3º andar.

A constelação sistêmica familiar é um método terapêutico isento de crenças religiosas ou de qualquer experiência mística ou sobrenatural. A constelação familiar faz parte das 10 novas práticas integrativo complementares que devem ser oferecidas pelo Su s(portaria 849, de 27/003/2017). Também está alinhada à Res CNJ 125/2010 que se destina a estimular práticas que proporcionem tratamento adequado dos conflitos.

Essa palestra mostra esse novo método para os que têm interesse em experimentar em suas unidades. Segundo dados do CNJ, 16 estados e o DF já utilizam essa prática.

A palestra é aberta ao público em geral e em especial aos alunos dos cursos de conciliação e mediação que poderão aproveitar as horas da palestra na comprovação das atividades do estágio supervisionado.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO  

CONVITE

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email