Início » TJPI » Avisos » NUSA/TJ-PI realiza campanha para arrecadação de brinquedos

NUSA/TJ-PI realiza campanha para arrecadação de brinquedos

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Tribunal de Justiça do Piauí, por meio do Núcleo de Gestão Socioambiental – NUSA, convida os servidores para participarem da Campanha “FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ”, que terá início no dia 20 de setembro de 2017 e irá até o dia 10 de outubro de 2017.

Para participar da campanha, o interessado pode contribuir com a doação de um brinquedo infantil novo ou usado (em bom estado de conservação) ou fraldas dos seguintes tamanhos: G e XG (fraldas infantis), M e G (fraldas geriátricas para crianças especiais).

Os interessados devem entregar os brinquedos e as fraldas na sala do NUSA, que fica localizado no 1º andar do Fórum Cível e Criminal. As doações recebidas serão entregues no Lar da Criança Maria João de Deus e na Casa de Acolhimento Reencontro.

A campanha de doação de brinquedos é uma das ações previstas no Plano de Logística Sustentável do Tribunal de Justiça do Piauí (PLS – TJPI), em cumprimento à Resolução do CNJ n. 201/2015, que, dentre outras iniciativas, fomenta a promoção de ações solidárias nos órgãos do Poder Judiciário.

FONTE: NUSA/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas Notícias