Prazos processuais e administrativos da comarca de Campo Maior serão suspensos de 16 a 24 de maio

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

Entre os dias 16 e 24 de maio, os prazos processuais e administrativos que correm na comarca de Campo Maior (a 80 km de Teresina) estarão suspensos em função da transferência do Fórum Des. Manoel Castelo Branco para suas novas instalações prediais. A suspensão foi regulamentada pela Portaria nº 1439/2019, da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira (13). Os prazos voltam a correr no dia 27 de maio, primeiro dia útil subsequente.

O novo Fórum de Campo Maior tem área construída de 1.815,14m² e conta com quatro Varas completas, com secretaria, sala para assessores, sala de audiência, recepção e gabinete de juiz. A estrutura conta ainda com Tribunal do Júri/auditório com capacidade para 120 pessoas, sala para testemunhas, sala para Audiência de Custódia, sala de atendimento ao preso, sala multidisciplinar, celas, banheiros, sala de oficiais de justiça, sala de depoimento sem danos, além de salas para Defensoria Pública, Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil.

O investimento foi de R$ 5.446,073,053, integralmente custeado com recursos próprios do Fundo de Modernização e Reaparelhamento do Poder Judiciário do Estado do Piauí (Fermojupi). O novo Fórum está localizado à Rua Aldenor Monteiro, Parque Zurique, e abriga as 1ª, 2ª e 3ª Varas e o Juizado Especial Cível e Criminal, além da Central de Mandados, Distribuição e Diretoria do Fórum.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email