Presidente do TJ-PI recebe visita de cortesia da Diretoria da Amapi

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins, recebeu, nesta sexta-feira (18), visita de cortesia da Diretoria da Associação dos Magistrados Piauiense (Amapi). Participaram ainda do encontro os desembargadores Haroldo Rehem, vice-presidente do TJ-PI, e Oton Lustosa, vice-corregedor geral de Justiça.

Os principais pontos discutidos durante a reunião foram saúde dos magistrados e servidores, reposição e substituição de notebooks para juízes de primeiro grau, segurança de juízes e desembargadores, a realidade remuneratória da magistratura no Estado, priorização do primeiro grau de jurisdição e lotação paradigma.

Apontamos algumas preocupações que permeiam, atualmente, os colegas, de maneira que, ao contemplarmos essas reivindicações, possamos melhorar a qualidade de trabalho e de vida dos magistrados e a nossa atuação junto à comunidade”, afirmou presidente da Amapi, magistrado Thiago Brandão de Almeida.

O desembargador Sebastião Ribeiro Martins, que já foi presidente da Amapi, enalteceu a iniciativa da Associação no acolhimento das reivindicações dos magistrados e luta por melhorias para a classe. “Nós, o Tribunal de Justiça, estamos de portas abertas para receber todos os juízes, em qualquer ocasião. Precisamos ver todos os lados: dos juízes, servidores, oficiais de justiça, advogados, jurisdicionado”, declarou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email