Início » TJPI » Destaques » Sugesq promove Semana de Promoção da Saúde Bucal a partir desta segunda-feira (29)

Sugesq promove Semana de Promoção da Saúde Bucal a partir desta segunda-feira (29)

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Tem início nesta segunda-feira (29), a Semana de Promoção da Saúde Bucal, coordenada pela Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (Sugesq/TJ-PI). Serão oferecidos aos magistrados e servidores exames odontológicos e atividades de promoção e prevenção em saúde bucal. O atendimento será realizado nos turnos matutino e vespertino (das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h), entre os dias 29 de julho e 02 de agosto, no consultório odontológico do TJ-PI (térreo do Anexo do Palácio da Justiça).

A Campanha foi desenvolvida em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e o Núcleo de Gestão Socioambiental (Nusa), com a finalidade de fomentar ações em prol da saúde e bem-estar do servidor.

Ao longo da semana serão realizados procedimentos como profilaxias, aplicações de flúor e ainda esclarecimento de dúvidas e orientações relacionadas à saúde bucal. Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com a Gestão de Saúde, por meio do telefone: (86) 322-15539.

Sugesq

Além de campanhas sazonais de promoção da saúde, a Sugesq oferece atendimento regular nas áreas de clínica médica, ginecologia, psiquiatria, dermatologia, pediatria, ortopedia, odontologia, nutrição, psicologia, enfermagem e assistência social – respeitando as escalas de horários.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas Notícias