Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida promove campanha de promoção da saúde do servidor

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

A Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida (Sugesq), do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), promove, entre os dias 6 e 8 de maio, campanha de promoção da saúde do servidor. Neste período, serão oferecidos, na sede da Sugesq, em Teresina, serviços como monitoramento de pressão arterial e glicemia. O atendimento será realizado das 8h30 às 13h30.

Segundo o superintendente de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida do TJ-PI, José Nilton Veras Batista, a atividade tem como objetivo estimular magistrados e servidores do Poder Judiciário para a adoção de medidas de saúde preventivas e voltadas a uma maior qualidade de vida.

Durante o período da campanha, serão ofertados os seguintes serviços: orientação nutricional e uma intensificação no monitoramento de pressão arterial, glicemia, peso, estatura, circunferência abdominal e Índice de Massa Corpórea (IMC).

Além de campanhas sazonais de promoção da saúde, o Sugesq oferece atendimento regular nas áreas de clínica médica, ginecologia, psiquiatria, dermatologia, pediatria, ortopedia, odontologia, nutrição, psicologia, enfermagem e assistência social – respeitando as escalas de horários.

Para participar, servidores e magistrados devem se dirigir até o Sugesq (andar térreo do Anexo do Palácio da Justiça). Para maiores informações, é possível entrar em contato com o setor pelo telefone (86) 32215539.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email