TJ-PI abre vagas remanescentes para os candidatos classificados na Seleção Pública de Juízes Leigos e Conciliadores

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) publicou, no Diário Oficial da Justiça desta terça-feira (5), o Edital n° 9/2019, abrindo vagas remanescentes para os candidatos classificados no processo de Seleção Pública para formação de cadastro de reserva de juízes leigos e conciliadores, ainda não credenciados, regulamento pelo Edital de Abertura n° 5/2018.

O Edital nº 9/2019 está oferecendo sete vagas para a função de Juiz Leigo para as comarcas de Barras, Corrente, Bom Jesus, Paulistana, Piripiri, Uruçuí e Valença do Piauí, sendo uma vaga para cada referida comarca, tendo em vista o não preenchimento das vagas. Os critérios de classificação, preferência e desempate são os mesmos previstos no Edital de Abertura n ° 5/2018.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição (ANEXO I) e encaminhá-la para o e-mail sead.auxiliaresdajustica@tjpi.jus.br, juntamente com a cópia do documento de identificação, à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SEAD), no prazo de cinco dias úteis contados da data de publicação deste edital.

O resultado final do presente processo será publicado no Diário da Justiça Eletrônico e será disponibilizado na página eletrônica do TJ-PI, no prazo de até quinze dias úteis após o término das inscrições.

O prazo de vigência da seleção é de seis meses, contados da data de publicação do resultado final no Diário da Justiça Eletrônico, e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Tribunal de Justiça.

Confira o edital n° 9 2019

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email