TJ-PI conta com Sala de Acolhimento para crianças durante XIII Semana Nacional de Conciliação

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) conta com Sala de Acolhimento para crianças durante XIII Semana Nacional de Conciliação. A Sala de Acolhimento é um espaço recreativo dedicado às crianças enquanto seus pais e familiares participam das audiências e executam suas demandas judiciais durante mais uma edição da Semana.

Segundo Patrícia Barros, Coordenadora de Políticas Judiciárias de Cidadania, do CEJUSC, a sala especial foi muito bem aceita em anos anteriores e agora e conta com a colaboração de voluntárias, que integram um núcleo composto por assistentes sociais e psicólogas. “O objetivo é proporcionar atividades lúdicas, atividades artesanais, técnicas de modelagem e pinturas e todas as atividades que envolvem a parte sócio-educativa da criança e do adolescente, bem como prestar atendimento aos idosos também”, explica a servidora.

A sala leva o nome do Projeto: ‘Música para Conciliar’, em homenagem à Escola de Música Dona Gal e está situada no 5º andar do Fórum Cível e Criminal de Teresina.

FOTOS DAS ATIVIDADES

APOIO:

 

FONTE: ASCOM/TJ-PI
Por Valéria Carvalho – Estagiária

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email