TJ-PI disponibiliza atendimento em ortopedia para servidores e magistrados a partir desta sexta-feira (18)

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

A partir desta sexta-feira (18), o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), por meio da Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida (Sugesq), passa a oferecer mais um serviço de especialidade médica a servidores e magistrados: atendimento em ortopedia. As consultas serão realizadas às segundas-feiras e sextas-feiras, a partir das 15h.

De acordo com José Nilton Veras Batista, superintendente de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida, será oferecido atendimento ambulatorial eletivo e de emergência. O superintendente relata ainda que a nova especialidade se soma aos seguintes serviços já prestados pelo Sugesq: clínica médica, ginecologia, psiquiatria, dermatologia, pediatria, odontologia, nutrição, psicologia, enfermagem e assistência social – respeitando as escalas de horários.

Para maiores informações, servidores e magistrados devem se dirigir até o Sugesq (andar térreo do Anexo do Palácio da Justiça) ou entrar em contato com o setor pelo telefone (86) 32215539.

Saúde e Qualidade de Vida

Além da oferta de atendimento ambulatorial, o Sugesq é responsável pela promoção de diversas atividades voltadas à melhoria da saúde e da qualidade de vida de servidores e magistrados do TJ-PI, como palestras e mobilizações, campanhas de doação de sangue e ações preventivas ao desgaste laboral, por exemplo.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email