TJ-PI promove mais uma edição da ‘Feira dos Servidores’

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) encerrou mais uma edição da Feira Artesanal dos Servidores, que aconteceu no período de 21 a 23 de novembro, no 1º andar do prédio do Palácio da Justiça.

Na oportunidade, os servidores, que fizeram suas inscrições previamente no Cerimonial, exibiram seus trabalhos manuais em stands, com a temática do período natalino.

Artefatos como bolsas, crochés, bordados, toalhas, arranjos florais, santinhos foram os mais vendidos além de comida e pratos típicos.

A servidora Maria José Frazão contou que aprendeu a fazer bordados quando criança com sua mãe e mostra a satisfação em participar da feira do servidor, declarando: “eu amo, é muito legal, preenche minha vida e ainda me ajuda na situação financeira”.

Já a servidora Raimunda Nonata conta que aprendeu crochê diante das dificuldades financeiras: “eu lutei muito para fazer minha filha ser doutora e consegui. E hoje eu faço croché por esporte e pela memória do que sempre fiz”.

O evento, que é festejado todos os anos, foi realizado e coordenado pelo Cerimonial do Tribunal em parceria com a presidência do TJ-PI e foi aberto à visitação do público.

FOTOS DO EVENTO

 

 

FONTE: ASCOM/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email