TJ realiza entrega de doações a vítimas do desabamento no Parque Rodoviário

Publicado por: Victor Bruno

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) realizou, na manhã desta quarta-feira (24), a entrega das doações arrecadadas durante a campanha de atendimento às vítimas da tragédia do Parque Rodoviário, ocorrida no último dia 5. O ato aconteceu na quadra poliesportiva do bairro. A arrecadação foi realizada por iniciativa do Núcleo de Gestão Socioambiental (Nusa) do TJ-PI.

Durante as duas semanas de coleta, foram arrecadados itens de higiene pessoal, produtos de limpeza, água potável, fraldas, brinquedos, cobertores e alimentos não-perecíveis. A campanha inicialmente contou com doações dos servidores do Judiciário estadual, que podiam depositar suas doações em postos de coletas localizados na entrada do Palácio da Justiça, no hall do Fórum Cívil e Criminal de Teresina e na sala do próprio Nusa, também localizado no Fórum.

Para Vanessa Tapety, coordenadora do Nusa, apesar de ter sido uma campanha rápida, a coleta de doações foi bem-sucedida. “Estamos muito contentes com todas as doações que recebemos. Só temos a agradecer a todos os servidores do Tribunal por mostrarem tamanha solidariedade com as vítimas dessa tragédia”, avalia.

Além de integrantes do Núcleo de Gestão Socioambiental, também participaram da entrega Solange Martins e Sonia Maria, representantes da Associação das Esposas dos Magistrados Piauienses (Aemapi), entidade que colaborou com a campanha.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email