Tribunal de Justiça do Piauí empossa nova coordenadora do programa ‘Justiça Itinerante’

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

As ações do programa ‘Justiça Itinerante’ no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) estão sob novo comando. Foi empossada para um trabalho de dois anos a juíza Maria Célia, do Juizado Especial da Fazenda Pública e que está no momento como juíza do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI).

O ato de posse foi conduzido pelo Presidente do TJ-PI, Desembargador Erivan Lopes, que ao tempo em que agradeceu pelo trabalho do Desembargador Edvaldo Moura, entusiasta do programa no Tribunal, desejou uma gestão profícua para a nova coordenadora da Justiça Itinerante.

A magistrada fez um breve discurso e ressaltou que terá um trabalho árduo, pois sucede outros magistrados que desempenharam a função de forma louvável, mas se disse feliz pela missão que assumira.

“Recebemos com muita satisfação este desafio e estamos otimistas em poder colaborar com nosso trabalho para o programa, que já conta com uma equipe dedicada. O programa tem um alcance social muito grande oferecendo um valoroso serviço, sobretudo, para as pessoas que estão mais distantes da Justiça”, pontuou a juíza Maria Célia.

GALERIA DE IMAGENS


FONTE: Ascom TJ-PI
AUTOR: Daniel Silva

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email