Tribunal de Justiça do Piauí promove mais uma edição da Feira de Artesanato dos Servidores

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) abre inscrições para mais uma edição da Feira de Artesanato dos Servidores. Os participantes exibirão seus trabalhos artesanais, das 8h às 13h, nos dias 6 e 7 de maio, no Fórum Central (térreo), e do dia 8 ao dia 10 de maio, no 1° andar do Palácio da Justiça. O evento é aberto ao público em geral.

Os servidores que fizerem suas inscrições previamente poderão comercializar seus produtos, como artigos em crochê, bolsas, bordados, bijuterias, toalhas, arranjos florais, além da venda de comidas típicas.

“Geralmente, os servidores sempre trazem produtos relacionados a alguma temática. Como esta edição se dará próximo ao Dia das Mães, muitos participantes levarão produtos que remetem a este dia”, conta a servidora do TJ-PI Lucy Miranda, que organiza, anualmente, a Feira Artesanal dos Servidores.

As inscrições para exposição são exclusivamente para servidores do TJ-PI e podem ser feitas junto ao Cerimonial. Para maiores informações, o interessado deve ligar para 3216-7445.

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email