Tribunal de Justiça do Piauí recebe novos assessores para as Turmas Recursais

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

As quatro Turmas Recursais do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) agora já têm assessores. A reunião para recepcionar os novos integrantes foi coordenada pelo Juiz Auxiliar da Presidência e Coordenador dos Juizados Especiais, Manoel de Sousa Dourado.

Em sua fala, o magistrado repassou a mensagem do Presidente do TJ-PI, Desembargador Erivan Lopes, que ao nomear os três assessores para as Turmas Recursais, estava cumprindo uma promessa feita para a Corregedora Nacional de Justiça, Ministra Nancy Andrighi, quando de sua visita ao Piauí, em 2016.

Além de saudar os novos assessores, o juiz Manoel Dourado também conclamou a todos para que dessem resposta satisfatória, o mais rápido possível, quanto às atividades a serem desenvolvidas.

A unanimidade, eles afirmaram que o compromisso continua, no sentido de melhorar ainda mais os índices de produtividade do setor junto ao Conselho Nacional de Justiça, no relatório anual “Justiça em Números”.

A reunião foi proveitosa e todos fizeram uso da palavra, expondo razões, propondo sugestões e iniciativas, todas voltadas para otimização dos serviços a serem prestados.

Participaram da reunião ainda os atuais assessores das Turmas Recursais e os membros da Quarta Turma (doutores Marco Moura Mendes, Keylla Ranieri e Thiago Aleluia, este suplente da Dra. Carmen Ferraz). Presentes, também, o Dr. Luiz de Moura Correia, membro da Terceira Turma e o secretário das Turmas, Dr. Mozar Cavalcante.

FONTE: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email