Com provas dia 19/02, seleção para estagiários do TJ-PI tem mais de 3.500 inscritos

Publicado por: admin

 
 
As provas da Seleção Pública para Estagiários de Nível Superior do Poder Judiciário do Estado do Piauí serão realizadas no dia 19 de fevereiro de 2017 (Domingo). 
A confirmação é do presidente da Comissão que cuida da seleção no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto.

"A expectativa para a realização do teste seletivo para estagiário do TJ-PI é a melhor possível. É uma maneira que o Tribunal tem para trazer esses valores para serem utilizados no serviço forense. Acreditamos que esta seletiva será realizada na maior tranquilidade e esperamos que os aprovados se sintam satisfeitos e sejam chamados em breve. Ao todo, foram mais de 3.500 inscrições", destaca o Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto.

 
HORÁRIO DA PROVA
A Comissão da Seleção Pública informa que a aplicação das provas terá início às 9 horas (horário local). Entretanto, os candidatos deverão chegar ao local de aplicação das provas com antecedência mínima de 1(uma) hora, com relação ao horário de início.      
 
Destaca ainda que os portões dos locais de aplicação de provas serão FECHADOS às 8:30 (oito e trinta) horas, não sendo admitida a entrada, nos locais de provas, de candidatos que se apresentarem após o horário determinado para o fechamento dos portões.
 
Os 5 (cinco) últimos candidatos a adentrarem o local de provas deverão assinar termo de declaração do horário de fechamento dos portões do local de provas, ocasião em que serão identificados.                                    
 
AS ÁREAS
Serão selecionados estudantes dos cursos de bacharelado nas áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil Engenharia Elétrica, Informática, Psicologia, Serviço Social, Estatística, Enfermagem, Fisioterapia, Economia, Sociologia e Medicina.

LOCAIS DAS PROVAS
As provas serão realizadas nas Comarcas de Teresina, Parnaíba, Picos, Piripiri, Corrente e Floriano.

—–
Fonte: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email