Des. Alencar é aclamado como novo presidente do TJ-PI

Publicado por: admin

 
 

Em sessão presidida pelo Des. Edvaldo Moura na manhã desta quarta (07/05) e contando com a presença do colegiado de desembargadores, magistrados, funcionários, figuras do meio jurídico, o nome do atual desembargador-corregedor, Raimundo Nonato da Costa Alencar foi aclamado para a presidência do TJ-PI no biênio 2008/2010. Também por aclamação os nomes da Desª Rosimar Leite, do Des. José de Ribamar Oliveira e Des. Fernando Carvalho Mendes foram alçados, respectivamente, aos cargos de corregedor, vice-presidente e vice-corregedor para o mesmo período.

Abrindo os trabalhos, o Des. Edvaldo Moura chamou atenção para a nova era na qual o Judiciário vive, com mais retidão na busca da otimização de suas funções e responsabilidades sociais. Em seguida, cada um dos membros do colegiado saudou os novos administradores.

Visivelmente emocionado, o novo presidente do TJ-PI apartir do dia 02/06 relembrou o início da carreira na magistratura, as comarcas pelas quais passou, sua ascensão ao cargo de desembargador e reafirmou o compromisso de manter o Poder Judiciário estadual unido, harmonizado na democracia e sempre colocando os interesses da Justiça em primeiro lugar. 

—–
Fonte: ASCOM TJ/PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email