EJUD/TJPI e ESMAM realizam em parceria curso em Teresina

Publicado por: admin

 
 

         Em decorrência de cooperação técnica entre a Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí – EJUD/TJPI e a Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão – ESMAM, no período de 10 a 12 de maio do corrente ano, será ministrado curso de formação continuada para os magistrados piauienses e maranhenses – Pólo de Caxias (Comarcas de Caxias, Coelho Neto, Codó, Matões, Parnarama e Timon), sob o tema “ASPECTOS ATUAIS DO DIREITO DOS CONTRATOS”, tendo como ministrante o Professor Doutor e Mestre em Direito Civil ALEXANDRE DARTANHAN DE MELLO GUERRA, Juiz de Direito da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Sorocaba – SP.

 

O referido curso terá como objetivo primordial capacitar aos magistrados no que concerne à análise de contratos e a aplicação do Direito Contratual na visão do Direito Civil.

 

A abertura do evento dar-se-á no Plenário do Tribunal de Justiça do Estado, às 19h00 horas do dia 10 de maio vindouro, com uma palestra inaugural, sob a mesma temática, pelo conceituado Doutor e Mestre em Direito Civil, com entrada franqueada a todos os interessados (estudantes, servidores e profissionais).

 

As aulas serão ministradas na sede da Escola Judiciária do Estado do Piauí, nos dias 11 e 12 de maio do corrente ano, nos horários das 09h00 às 12h30 horas e das 14h00 às 19h00.

 

Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas pela ESMAM à EJUD/TJPI.

 

A parceria foi formalizada pelo desembargador FERNANDO LOPES E SILVA NETO, Diretor Geral da EJUD/TJPI, e o desembargador PAULO SÉRGIO VELTEN PEREIRA, Diretor Geral da ESMAM.

 

Associa-se à aludida parceria a Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí – ESMEPI, através de seu Diretor Geral, desembargador EDVALDO PEREIRA DE MOURA.

 

As inscrições dos magistrados do Estado do Piauí serão realizadas no período de 3 a 18 de abril vindouro, preenchendo o formulário abaixo.

 

As despesas de deslocamento e hospedagem ficarão a cargo do magistrado participante, uma vez que, não se trata de convocação.

 

A participação do magistrado inscrito no curso dependerá de prévia autorização do Presidente ou do Corregedor Geral de Justiça do Estado do Piauí.    

                       

Formulário de inscrição: Clique aqui

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias do TJPI por e-mail
Loading