Justiça Itinerante inicia calendário 2017 em atendimento na Defensoria Pública

Publicado por: admin

 
 

O programa "Justiça itinerante", do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí inicia seus trabalhos em  2017 com ação a ser realizada de 23 a 27 do mês de janeiro, na Defensoria Pública Do Estado, Unidade João XXIII, localizada na avenida João XXIII (antigo Espaço Cidadão).

O atendimento ocorrerá de 23 a 26.01, ficando o dia 27 reservado para a entrega das documentações  da jornada que puderem ser concluidos. O excedente será disponibilizado para a população na semana seguinte, na sede da Justiça Itinerante, no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Durante a primeira jornada de 2017, a equipe da Defensoria Itinerante prestará atendimento e orientações sobre reconhecimento de paternidade, serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros considerados ações de natureza consensual.

O programa “Justiça Itinerante” leva, desde 2003, cidadania e inclusão social á população hipossuficiente do interior e capital através da descentralização de serviços extrajudiciais, e outros oferecidos pelos diversos parceiros do programa. 

***Maiores informações: 3230-7870-3230-7871


 

 

 

—–
Fonte: Justiça Itinerante

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email