Início » TJPI » Notícias TJPI » Ouvidoria chega para humanizar TJ

Ouvidoria chega para humanizar TJ

Publicado por: admin

 
 

Com forte presença de personalidades do meio jurídico, magistrados e servidores, foi instalada na manhã desta quarta (10/12) a Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, nas palavras de seu titular, Des. Haroldo Rehem, "um instrumento de humanização dos trabalhos do Judiciário".

Em discurso à mesa composta pelo desembargador-presidente, Raimundo Nonato da Costa Alencar; da ouvidora-geral do Estado, Célia Santos; do ouvidor-geral da Defensoria Pública, Gerimar de Brito Vieria; da representante do Ministério Público, Drª Marta Celina Nunes, e do representante da OAB-PI, Williame Guimarães; o Des. Haroldo Rehem frisou a importância da Ouvidoria para a otimização dos trabalhos do TJ-PI, sendo um canal aberto entre a população e o egrégio tribunal.

A Ouvidoria funcionará no térreo do prédio-anexo do TJ-PI e já dispõe do número 0800 86 6666 para colher queixas, e também elogios, da população. Na página do Tribunal de Justiça na internet também há um formulário que pode ser preenchido para encaminhamento à Ouvidoria Judicial.

—–
Fonte: ASCOM TJ/PI

Compartilhe: