Posse solene de Joaquim Santana no TJ

Publicado por: admin

 
 

Acontece na noite de sábado, 28 de junho, às 19:00h, Sessão Solene de posse de Joaquim Dias de Santana Filho, 56 anos, como o mais novo membro do Tribunal de Justiça do Piauí. A solenidade será realizada no Auditório do Poder Judiciário, no Palácio da Justiça, Praça Des. Edgar Nogueira, S/N, Bairro Cabral.

O desembargador Joaquim Santana tornar-se-á o 93° membro a ingressar na Egrégia Corte do Piauí. Com certeza o evento da posse do novo integrante do Tribunal de Justiça do Piauí, no auditório do TJ, contará com a participação de inúmeras autoridades, operadores do Direito, serventuários da Justiça, convidados e familiares.

O novo desembargador, até então, exercia a função de Juiz titular da 7ª Vara Criminal da Capital, onde bem e fielmente serviu. Ao ser perguntado qual o sentimento de ser acessado ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, Joaquim Santana falou, – “Recebí com satisfação e alegria, registrando como maior bem recebido o decurso do tempo que me privilegiou em relação a muitos dos meus colegas magistrados que me obrigam o dever de agradecer a Deus”, disse o novo desembargador.

Joaquim Santana ocupará a vaga deixada pela aposentadoria do desembargador José Gomes Barbosa, após encabeçar a lista por antiguidade na sessão realizada em 27 de maio de 2008, onde foi eleito por unanimidade pelo Pleno do Tribunal de Justiça.

 

—–
Fonte: ASCOM – TJ/PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email