Prefeito de THE se compromete a pavimentar ruas em torno da nova sede do TJ-PI

Publicado por: admin

 
 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Erivan Lopes, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (23/03) com o prefeito de Teresina Firmino Filho.

Na oportunidade, o Presidente do TJ-PI apresentou ao gestor municipal o projeto arquitetônico da nova sede do Palácio da Justiça, que vai ser localizado na zona Sudeste da capital.

Ao conhecer o projeto, o prefeito Firmino Filho firmou compromissos no sentido viabilizar a construção do novo prédio da Justiça Estadual, como a abertura e pavimentação das ruas laterais, permitindo o acesso ao local pelos quatro lados. Também garantiu que dará prioridade à tramitação das licenças na prefeitura.

A reunião contou ainda com a participação do Secretário de Comunicação da PMT, Fernando Said e do Coordenador Geral do Departamento de Engenharia do TJ-PI, Otávio Nogueira Matias.

NOVA SEDE
O novo prédio será construído em uma área de 32 mil m², sendo área útil de 16 mil m². Terá estacionamento amplo e um auditório. Além da sede do TJ-PI, funcionará no local também a Corregedoria Geral de Justiça e a Escola Judiciária (EJUD). 

MAIS FOTOS

—–
Fonte: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email