Teresina sedia Campeonato de Futebol Society de magistrados

Publicado por: admin

 
 

Na noite desta quarta-feira, 18/06, foram sorteadas, no Salão Paris, do Metropolitan Hotel, as rodadas do Campeonato Regional  promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), categorias Master e Livre. Os trabalhos da mesa foram conduzidos pelo representante do Diretor de Esportes da AMB, Dr. Raul Luiz Gutmann. 

Além da Associação dos Magistrados Piauienses – AMAPI, a cidade sede de Teresina recepcionou quatro delegações de magistrados: Alagoas, Ceará, Maranhão e Sergipe, que chegam para participar do Campeonato de Futebol Society promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB.

Os jogos do campeonato começam em Teresina (PI), nesta quinta-feira 19 de junho às 08:30h, com o jogo entre o Ceará e Maranhão, na modalidade Livre e, complementando a rodada, jogam Sergipe e Piauí. O evento prossegue até o domingo, 22 de junho. Os jogos serão realizados no campo da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, a partir das 08h30 com o primeiro jogo entre Cerará e Maranhão, e no campo da sede social da Associação dos Magistrados Piauienses – AMAPI, onde acontece os jogos finais.

O objetivo do campeonato é promover a integração social entre a comunidade de magistrados e estimular a qualidade de vida através do esporte. A Associação de Magistrados Piauienses – AMAPI, por seu presidente, Dr. Sebastião Ribeiro Martins,  apóia a competição com troféus e medalhas para os vencedores da disputa, com o encerramento da competição no próximo domingo, 22/06, na sede social da AMAPI. Cada partida é divida em 2 tempos com 15 minutos. Os times são compostos por seis jogadores de linha e um goleiro.

—–
Fonte: ASCOM – TJ/PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email