TJ-PI abre prazo para complementação da inscrição na seleção de estagiários

Publicado por: admin

 
 
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) abre prazo para complementação de cadastro de inscrição exclusivamente para os candidatos que pagaram a inscrição nos prazos estabelecidos nos editais n. 01/2016 ou 02/2016, da Seleção Pública de Estagiários do TJPI.
O Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, Presidente da Comissão de Seleção Pública de Estagiários de Nível Superior, reforça que a complementação é somente para os candidatos cujos nomes, CPF e demais instruções de complementação de cadastro estão no edital.

VEJA O EDITAL

PRAZO
Fica aberto, entre as 9 horas do dia 07/12/2016 às 23 horas do dia 08/12/2016, o prazo para complementação do cadastro inscrições; exclusivamente para os candidatos que pagaram a inscrição no prazo estabelecido no Edital n. 01/2016 ou no Edital n. 02/2016, da Seleção e não se inscreveram no sistema de seleções www.tjpi.jus.br/selecoes

ONDE FAZER
A complementação de inscrição na Seleção Pública será realizada exclusivamente via internet, no sítio do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, www.tjpi.jus.br/selecoes, por meio do formulário de inscrição eletrônico, entre as 9 horas do dia 07/12/2016 às 23 horas do dia 08/12/016 (horário local), aberta apenas para os candidatos arrolados neste edital e que deverão se identificar pelo CPF, sendo obrigatório o preenchimento de todas as informações solicitadas no formulário eletrônico de inscrição.

IMPRORROGABILIDADE DO PRAZO
Em hipótese alguma, haverá prorrogação do prazo estabelecido neste edital, bem como não serão aceitas solicitações de novas inscrições.

O TJPI e a EJUD-PI não se responsabilizam por solicitações complementação de cadastros de inscriçãot não recebidas em virtude de falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de energia elétrica ou outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência dos dados.

DOS CANDIDATOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
O candidato que complementar a inscrição como portador de necessidades especiais e que necessitar de condições peculiares de participação na prova, em razão da condição especial declarada, deverá solicitá-las, até o dia 09 de dezembro de 2016, na forma descrita no subitem 4.7 do Edital n. 1/2016, mediante requerimento entregue na EJUD, oportunidade em que descreverá, de forma clara, quais instrumentos ou alterações no caderno de prova necessitará para sua efetiva realização.

O candidato mencionado neste edital e que não complementar o cadastro de inscrição fica automaticamente eliminado da Seleção Pública, sem direto a ressarcimento do valor pago pela inscrição.

O candidato que complementar sua inscrição deverá estar a par de todas as informações constantes no Edital n. 01/2016, de 06 de outubro de 2016, publicado no Diário da Justiça eletrônico de n. 8077A, de 07 de outubro de 2016, e do Edital n. 02, de 24 de outubro de 2016, publicado no Diário da Justiça eletrônico n. 8087, de 26 de outubro de 2016, pp.6-7.

OMISSÕES
Os casos omissos serão resolvidos pela coordenação do processo seletivo.

 

—–
Fonte: Ascom/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email