“Vamos oferecer estrutura e cobrar resultados”, diz Presidente do TJ-PI em Oeiras

Publicado por: admin

 
 
Em razão da instalação do Poder Judiciário em Oeiras, o Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Erivan Lopes, esteve despachando nesta terça-feira (24/01) naquele município.
 
No Fórum da cidade, o Presidente se reuniu com servidores e magistrados daquela unidade judiciária, momento em que recebeu algumas demandas e também cobrou resultados.
 
"Nós fizemos em Oeiras o que vamos fazer nas demais unidades judiciárias do Piauí, que é oferecer condições de trabalho, como estrutura física, recursos humanos e material e depois vamos cobrar de volta a produtividade, que é o que importa ao jurisdicionado, que é uma maior quantidade de julgamentos por número de servidores e magistrados para que o Piauí melhore sua posição no ranking nacional", afirmou o Desembargador Erivan Lopes.
 
Em Oeiras também o chefe do Poder Judiciário fez a abertura das sessões de julgamentos das Turmas Recursais e da 4ª Câmara Cível, que em razão da instalação do Poder Judiciário em Oeiras, realizaram julgamentos no município.
 
A solenidade contou com a presença do Procurador Geral de Justiça Cleandro Moura, do vice-presidente da OAB-PI, Lucas Villa, além de promotores, advogados, magistrados e servidores do TJ-PI.

—–
Fonte: Ascom TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email