Início » Termos de Uso

Termos de Uso

O acesso e a utilização de informações ou serviços deste Portal e das páginas e perfis oficiais do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) em plataforma de redes sociais (inclusive, mas não exclusivamente, FacebookTwitterInstagramYoutube, entre outras) implicam a aceitação deste Termo de Uso.

O usuário deve estar de acordo com as seguintes condições:

  1. Todos os recursos tecnológicos necessários para o acesso à internet e aos conteúdos referentes ao portal são de inteira responsabilidade do usuário.
  2. O conteúdo do Portal— que incluem dados de sistemas, textos, fotografias, sons, vídeos, imagens e elementos gráficos, além da logomarca do TJPI — possui todos os direitos autorais e de propriedade intelectual reservados, conforme estabelece a Lei de Direitos Autorais n. 9.610, de 19.2.1998 do Governo Federal Brasileiro e correlatas.
  3. São proibidas reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização para fins comerciais dos conteúdos hospedados no Portal do TJPI, salvo quando expressamente permitido pelo Tribunal.
  4. A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.tjpi.jus.br) em sítios e páginas de terceiros.
  5. O TJPI não se responsabiliza por conteúdo de terceiros citados e hospedados no Portal do TJPI, nem por comentários e opiniões de usuários publicados em qualquer de seus conteúdos oficiais.
  6. O TJPI não se responsabiliza por eventuais danos que o conteúdo hospedado neste sítio ou nos canais oficiais em plataformas de redes sociais possam causar, sejam estes morais, sejam materiais.
  7. Em todos os meios em que forem disponibilizados espaços para comentários do público, o teor dos comentários não deve conter termos ofensivos ou impróprios, nem qualquer tipo de discriminação. Nesses casos, a equipe de comunicação do TJPI atuará como moderadora e irá ocultar ou remover tais comentários.

 

Os Termos de Uso aqui estabelecidos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. É aconselhável a verificação desta página periodicamente.

Compartilhe: