Comunicado: Secretaria Geral do TJ-PI convoca fiscais e suplentes dos contratos de alimentação a participarem de capacitação na Ejud-PI

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), por meio de sua Secretaria Geral, convoca os fiscais e suplentes dos contratos de alimentação da Capital e de comarcas do interior a participarem do Curso de Capacitação “Oficinas de Gestão e Fiscalização de Contratos”, que tem início nos dias 11 e 12 deste mês, na sede da Escola Judiciária do Estado do Piauí (situada à Rua Professor Joca Vieira, 1449, Bairro Jockey Clube). Estão sendo oferecidas, ao todo, 15 vagas para essa primeira turma.

O conteúdo programático engloba assuntos relativos à Administração Pública, gestão, acompanhamento e fiscalização de contratos administrativos; contratos de fornecimento de alimentação; instrução de processos administrativos e atribuições e responsabilidades dos fiscais.

As aulas serão ministradas pelos instrutores Leonardo Carvalho Martins Sales e Rafael Dantas Nery, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Confira a relação de fiscais de contrato de alimentação (Capital) .

Confira a relação de fiscais de contrato de alimentação (interior) .

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email