Curso “Execução no CPC/15 – Principais Controvérsias”, promovido pela Escola Judicial de Sergipe, abre vagas para participação de juízes de outros tribunais

 
 

Os juízes do Poder Judiciário piauiense interessados em participar do curso “Execução no CPC/15 – Principais Controvérsias”, a ser promovido pela Escola Judicial do Estado de Sergipe no período de 5 de outubro a 10 de novembro deste ano, via modalidade virtual, já podem solicitar seu pedido de inscrição. Para solicitarem sua inscrição,  os magistrados deverão encaminhar nome completo, CPF e o Tribunal ao qual é vinculado para o seguinte e-mail ejusemagistrado@tjse.jus.br. Estão sendo ofertadas 5 vagas a magistrados de outros tribunais de Justiça.

O curso contará com carga-horária de 30 horas/aula e destina-se à capacitação dos magistrados para decidirem e operarem criticamente os dispositivos legais pertinentes e o ferramental prático, com base em discussões técnicas sobre a execução no processo civil, no que concerne às principais questões controvertidas oriundas do ordenamento processual em vigor e enfrentadas corriqueiramente na atividade jurisdicional.

As aulas serão ministradas pelo doutor e mestre Daniel Vianna Vargas, tutor do curso, e pelos professores Marcelo Abelha Rodrigues, Luiz Rodrigues Wambier e Henrique dos Santos Lucon.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email