Ejud-PI cancela curso “O Sistema dos Juizados Especiais Estaduais” por não-preenchimento de vagas

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Em razão do não-preenchimento da quantidade mínima de vagas necessária para a realização do curso “O Sistema dos Juizados Especiais Estaduais”, a Direção da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) decidiu cancelar a capacitação. Para o curso, estavam sendo destinadas 40 vagas; destas, 32 voltadas aos juízes do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e quatro, a magistrados de outros tribunais. O curso seria promovido na modalidade de educação à distância, com vistas ao aperfeiçoamento de conhecimentos e competências desses no tocante à matéria.

O conteúdo programático do curso envolvia os temas: “O Sistema dos Juizados Especiais Estaduais” e Demandas Repetitivas e os Grandes Litigantes engloba os seguintes conteúdos: Sistema dos juizados especiais dos estados e do DF; Critérios regentes; Inovações legislativas e de política judiciária e Métodos eficientes de exercício da jurisdição e de gestão de processos.

O curso será ofertado em um momento posterior e divulgado para participação dos magistrados interessados, nos sites do TJ-PI e da Ejud-PI, conforme necessidade e autorização da Escola Judiciária.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email