“I Seminário Nacional Gestão e Inovação no Judiciário” do TJ-DFT está com inscrições abertas para interessados em participar

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Nos dias 7, 8 e 9 de outubro, acontecerá o I Seminário Nacional Gestão e Inovação no Judiciário – A Justiça na era digital, organizado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJ-DFT). O evento será realizado no formato 100% virtual por meio da plataforma Zoom, no horário das 9h às 12h, e é aberto para participação, além do público interno do TJ-DFT, de magistrados e servidores de tribunais estaduais, federais e superiores e dos cidadãos interessados na discussão de temas relativos à efetividade da Justiça. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro, por meio do hotsite do evento. Estão sendo ofertadas 500 vagas, ao todo.

O seminário tem o enfoque de proporcionar discussões que gerem iniciativas inovadoras no TJ-DFT e em outros tribunais do País, proporcionando trocas de experiências, boas práticas e estimulem o uso de soluções criativas, inovadoras para serem desenvolvidas de forma sustentável, responsável e efetiva para os jurisdicionados.

Durante os três dias de programação, diversas autoridades da magistratura e operadores do Direito ministrarão palestras e painéis digitais que versam acerca das transformações do Poder Judiciário, tendo em vista a adoção cada vez mais notória das novas tecnologias digitais e ferramentas de comunicação em suas atividades jurisdicionais.

Palestrantes

O evento contará com renomados especialistas na área de gestão e inovação e de autoridades do Judiciário brasileiro como o presidente do TJ-DFT, desembargador Romeu Gonzaga Neiva; o ministro do STJ Ricardo Villas Bôas Cueva e a conselheira do Conselho Nacional de Justiça, Maria Thereza Uille Gomes.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email