Servidores do TJ-PI têm desconto em MBA em Gestão de Conflitos

Publicado por: Victor Bruno

 
 

Servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) têm desconto de 40% para cursar MBA presencial em Gestão de Conflitos oferecido pelo instituto de ensino superior iCEV, em Teresina. O curso, que contará com 16 módulos, tem início no próximo dia 24. As matrículas com valor promocional podem ser efetivadas até o dia 20 de maio.

O curso tem como objetivo aperfeiçoar o profissional que trabalha ou deseja trabalhar na prevenção e resolução de conflitos, apresentando os métodos extrajudiciais para soluções consensuais, a exemplo da negociação, mediação e arbitragem; capacitar o profissional a fim de que intervenha de modo positivo e eficiente, promovendo soluções que impactem positivamente em seus contextos de trabalho e convívio.

Os módulos do curso abordam temas como “Gestão das Emoções”, “Comportamento Organizacional”, “Negociação Estratégica e Gerenciamento de Conflitos” e “Gestão de Pessoas e Soluções de Conflitos Internacionais”. As aulas acontecerão sempre aos fins-de semana, um vez ao mês.

Os servidores do TJ-PI podem ter acesso ao desconto de 40% caso efetuem suas matrículas até o dia 20 de maio, utilizando o voucher servidor40. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o iCEV pelo telefone 86 3133-7070 ou pelo e-mail icev@grupocev.com.

Confira o cronograma do curso:

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email