Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI realizará live sobre “Desenvolvendo Habilidades Sociocomportamentais” nesta terça-feira (12)

Ejud-PI realizará live sobre “Desenvolvendo Habilidades Sociocomportamentais” nesta terça-feira (12)

 
 

Na próxima terça-feira (12), a Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) realizará uma live em seu perfil na rede social Instagram (@ejud.tjpi), para discutir o tema “Desenvolvendo Habilidades Sociocomportamentais”. A ação educacional será ministrada pela especialista em Gestão de Pessoas Renata Lourdes e pelo doutorando em sociologia e servidor do judiciário piauiense Willame Carvalho, com início às 18h.

O objetivo é promover, durante este período de distanciamento social, o conhecimento acerca dos principais elementos comportamentais e habilidades necessárias à melhoria da comunicação interpessoal e profissional.

“Essa discussão trará conhecimento sobre as habilidades que podem nos auxiliar nesse momento, no contexto do convívio humano, como a inteligência emocional e demais elementos comportamentais que configuram no equilíbrio da nossa rotina e que podem garantir nossa saúde emocional; de que forma o autoconhecimento, a motivação e a empatia são importantes para no âmbito social”, pontua a palestrante Renata Lourdes.

Ministrantes
Renata Lourdes – certificada internacionalmente em Excelência em Liderança e Gestão de Pessoas pelo Ibex – Flórida, EUA. Especialista em Gestão de Pessoas, Executive Coach, Perita Comportamental e Diretora da RL Executive Coach & Associados.

Willame Carvalho – mestre em História da Educação, doutorando em sociologia e servidor do Tribunal de Justiça do Piauí.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email