Início » TJPI » Notícias TJPI » Cejusc de Floriano realiza mais de 40 audiências de conciliação e promove balcão de negociação com a empresa Destak Magazine na 14ª SNC

Cejusc de Floriano realiza mais de 40 audiências de conciliação e promove balcão de negociação com a empresa Destak Magazine na 14ª SNC

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

Mais de 40 audiências de conciliação foram realizadas na comarca de Floriano (a 240 km de Teresina), ao longo da 14ª Semana Nacional da Conciliação, que encerrou nesta sexta-feira (8). As sessões aconteceram no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da comarca, executadas por uma equipe de mediadores e conciliadores. Foi promovido também balcão de negociação com a Destak Magazine, com o intuito de solucionar conflitos judiciais envolvendo a empresa e seus consumidores.

Para que os clientes pudessem quitar seus débitos, foram concedidas ofertas especiais de negociação. Dentre as ofertas, foi concedido desconto de até 90% nos juros. Algumas demandas tiveram, ainda, autorizado parcelamento do débito em até 40 vezes.

Os balcões de negociações têm por objetivo solucionar conflitos judiciais existentes entre empresas e seus consumidores, viabilizando mais celeridade ao andamento dos processos. Condições de amortização das dívidas e parcelamentos especiais são concedidos aos inadimplentes.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email