Início » Corregedoria » CGJ-PI: Curso de Aministração Judicial Aplicada será encerrado nesta sexta (20)

CGJ-PI: Curso de Aministração Judicial Aplicada será encerrado nesta sexta (20)

 
 

O curso de Administração Judicial Aplicada promovido pela Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Piauí será encerrado nesta sexta (20/11), a partir de 9h. O evento de encerramento acontecerá virtualmente e será transmitido ao vivo para o público pelo canal de Youtube do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, na ocasião será realizada a apresentação final dos resultados alcançados pelas unidades judiciárias participantes após a realização do curso.

O curso tem o objetivo de aperfeiçoar a gestão das unidades judiciárias de primeiro grau e é ministrado pelo juiz federal Dr. Carlos Henrique Borlido Haddad,  juiz federal da Seção Judiciária de Minas Gerais e pelo professor Luís Antônio Capanema Pedrosa, em um formato moderno, que permite interação virtual entre os participantes. A apresentação final dos participantes será uma oportunidade de divulgar as boas práticas implementadas de forma a inspirar outras unidades judiciárias.

 

O Curso Administração Judicial Aplicada teve início em março de 2020 e é resultado de parceria firmada entre a Corregedoria e a Escola Judiciária do Piauí (EJUD). Vinte unidades judiciárias participaram do curso na modalidade EAD e onze na modalidade de implantação prática, totalizando 238 participantes ativos na plataforma virtual, entre Magistrados e servidores

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email