Conciliação: Mutirões com a Equatorial acontecem em Teresina até esta sexta-feira (19)

Publicado por: Victor Bruno

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, por meio da Supervisão Geral dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Estado do Piauí (JECCs), realiza até esta sexta-feira (19), em parceria com a concessionária de energia elétrica Equatorial Energia, mutirões de conciliação para resolução de dívidas e conflitos entre a empresa e clientes. Os mutirões acontecem em quatro Juizados Especiais: Centro 1 – Sede (Cabral); Zona Norte 1 – Sede (Uespi – Pirajá), Zona Norte 2 – Sede (Buenos Aires) e Anexo I (Santa Maria da Codipi). As negociações se iniciaram no último dia 16 e acontecem no horário das 8h às 14h30.

Equipe JECC Zona Norte 2 – Buenos Aires

A atividade tem como principal objetivo estimular a realização de acordos, buscando solucionar os conflitos judiciais. A concessionária selecionou 90 processos e os autores já foram avisados por meio de intimações via Processo Judicial Digital (Projudi). “Em alguns casos específicos, enviamos intimações direto para as residências das partes”, esclareceu Amélia Brandão, representante da Equatorial.

O objetivo das conciliações é encerrar processos entre concessionados e concessionária através de negociações com condições flexíveis para as partes. “Queremos reduzir custos e melhorar a relação cliente-empresa”, disse a representante.

Equipe JECC – Centro

 

Equipe  JECC – Zona Norte 1 (Sede (UESPI/Pirajá)

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email