Início » Coordenadoria da mulher » Coordenadoria da Mulher TJ-PI e EJUD firmam parceria para a Semana da Justiça Pela Paz em Casa

Coordenadoria da Mulher TJ-PI e EJUD firmam parceria para a Semana da Justiça Pela Paz em Casa

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Por meio de parceria a Escola do Judiciário tornou-se colaboradora da X Semana Justiça Pela Paz em Casa. O evento inicia nesta sexta-feira (02/03) com renomados palestrantes.

“Um dos objetivos da Escola do Judiciário é exatamente contribuir para o fomento da dignidade da pessoa humana. Precisamos discutir e incentivar o debate jurídico de temas relevantes, inclusive em relação a violência. Neste evento, a EJUD está patrocinando a realização da Palestra Magna com a vinda da psicóloga Ms. Flávia Agra, que discorrerá sobre impactos emocionais da violência doméstica e familiar contra a mulher”, pontua o diretor geral da EJUD, Desembargador Fernando Lopes.

O Coordenador do evento e Vice-Presidente do TJ-PI, Desembargador José James Gomes Pereira enfatiza que a conscientização da comunidade tem sido realizada de forma intensiva “Temos desenvolvido uma série de ações no sentido de minorar o quadro de violência contra a mulher e para isso contamos com o apoio de vários parceiros, como a EJUD. Além das atividades do evento em Teresina, teremos também mesas redondas em Picos e Parnaíba.” exclama o desembargador.
 FOTOS: Bruno Leonardo

Veja aqui a programação do evento.

FONTE: EJUD TJ-PI

Compartilhe: