Ejud-PI abre inscrições para II Jornada Científica do Poder Judiciário Piauiense

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) realizará, no dia 10 de dezembro, a II Jornada Científica do Poder Judiciário Piauiense. O evento será on-line e contará com palestras de autoridades do mundo do Direito, como o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto. As inscrições já estão abertas. Clique aqui.

Esta edição da Jornada tem como tema “O Humanismo como Categoria Constitucional”. O evento é destinado a magistrados, servidores, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, advogados e estudantes da área de direito.

Dentre os palestrantes do evento, além do ex-ministro Carlos Ayres Britto, estão nomes como: desembargador Paulo Velten, corregedor-geral da Justiça do Estado do Maranhão; Plauto Cardoso, professor e doutorando em Direito pela Universidade de Buenos Aires; José dos Santos Carvalho, doutor em Direito Público e assessor de ministro do STF; doutor Alexandre Guerra.

Virtual
A II Jornada Científica do Poder Judiciário Piauiense acontecerá na modalidade presencial mediada por tecnologia, via plataforma Zoom, e acontecerá das 10h às 17h.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email