Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI atualiza sua Biblioteca Digital com novas publicações da Editora Fórum, lançadas em junho

Ejud-PI atualiza sua Biblioteca Digital com novas publicações da Editora Fórum, lançadas em junho

 
 

Com o objetivo de disseminar o conhecimento jurídico a magistrados, servidores e colaboradores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), a Escola Judiciária do Piauí (Ejud-PI) atualizou o acervo de sua Biblioteca Digital com as novas publicações da Editora Fórum, lançadas em junho. Os novos conteúdos versam sobre diversas áreas de conhecimento, nos âmbitos Administrativo, Civil, Constitucional, Eleitoral, Econômico, Trabalhista, Processual e Tributário, escritas por autores renomados na área do Direito.

A Biblioteca Digital é uma plataforma criada em janeiro deste ano, em parceria com a Editora Fórum, com a missão de fornecer aos magistrados e servidores do Judiciário piauiense mais alternativas de obtenção de conteúdos necessários ao bom desempenho de suas respectivas atividades jurisdicionais.

Outros conteúdos da Biblioteca Digital da Ejud-PI tratam sobre a doutrina, legislação, jurisprudência. A plataforma também abarca conteúdos relacionados a ensino, pesquisa e extensão; hoje, a Biblioteca engloba 701 livros digitais, 433 vídeos, 53 revistas, informativos diários, Coleção Jacoby, 19 Códigos e Vade Mecum, além de disponibilizar em seu acervo livros (físicos e digital), folhetos, coleção de multimídia, publicações periódicas impressas e digitais, base de dados com e-books nas mais diversas áreas do conhecimento e possibilita, também, acesso ao Portal de Periódicos da CAPES com 98 bases de dados em diversas áreas.

Como acessar a ferramenta:

Entrar no site do Tribunal de Justiça do Piauí e clicar na guia “Biblioteca Judiciária – acervo digital”;
2. Clicar em Fórum – Conhecimento Jurídico e, em seguida, clicar em “me autenticar”;
3. Clicar em “Inscreva-se aqui” e preencher os dados nos campos solicitados;
4. Acesse seu e-mail institucional informado e verifique o recebimento de link de confirmação de cadastro, que será enviado pela Editora Fórum e confirme a inscrição mediante link;
5. Feito isto, o acesso à Biblioteca Digital será liberado.
Para maiores informações acesse: ejud.biblioteca@tjpi.jus.br

Confira as novas publicações.

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email