Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI disponibiliza pesquisa sobre demanda de cursos de mestrado

Ejud-PI disponibiliza pesquisa sobre demanda de cursos de mestrado

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) lança pesquisa voltada aos juízes do Poder Judiciário do Estado do Piauí interessados em participar dos cursos de Pós-graduação Stricto Senso (Mestrado) oferecidos pela instituição. O formulário poderá ser acessado a partir de amanhã (6), por meio deste link e ficará disponível até o dia 16 deste mês. O objetivo dos cursos é promover o desenvolvimento profissional e acadêmico dos magistrados.

A oferta de cursos de pós-graduação é realização de parceria feita entre a Ejud-PI e instituições de excelência educacional reconhecida, sendo uma das ações prioritárias da atual gestão do desembargador Fernando Lopes, diretor-geral da Escola Judiciária do Piauí. O desembargador destaca a importância da viabilização de cursos de pós-graduação para “possibilitar melhores condições de capacitação aos magistrados e servidores do nosso Tribunal”.

Pesquisa

A pesquisa tem o enfoque de levantar informações dos candidatos necessárias à aplicação do curso. Os interessados deverão selecionar opções como o tipo de mestrado e a linha de pesquisa desejados, além de informar sua disponibilidade para participação nos encontros.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email