Início » EJUD » EJUD/TJPI » Ejud-PI divulga lista de classificados para “Curso de Aperfeiçoamento em Mediação de Conflitos Fundiários”

Ejud-PI divulga lista de classificados para “Curso de Aperfeiçoamento em Mediação de Conflitos Fundiários”

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) torna pública a lista de candidatos classificados para participação no Curso de Aperfeiçoamento em Mediação de Conflitos Fundiários e Regularização Fundiária. A formação acontece de 5 a 23 de outubro e visa ao aprimoramento de competências dos mediadores judiciais do Poder Judiciário do Estado do Piauí na área de mediação fundiária e técnicas adequadas para tratamento de conflitos fundiários. Ao todo, foram oferecidas 30 vagas, sendo oito delas destinadas a integrantes do Ministério Público Estadual, Defensoria Pública Estadual, OAB e Interpi. As demais, 22, foram destinadas a mediadores já certificados na formação em Mediação Judicial.

O curso será promovido na modalidade on-line, presencial mediado por tecnologia via plataforma Webex Cisco, no horário das 15h às 18h, e tem carga-horária equivalente a 24 horas/aula.

Seu conteúdo programático abrange temas como noções gerais do Direito Fundiário; mediabilidade frente aos conflitos fundiários; as fases do processo de mediação de conflitos fundiários e competências autocompositivas; panorama dos procedimentos e técnicas de mediação e ainda simulação de casos práticos sobre os assuntos.

As aulas acontecerão em datas alternadas no referido período. Na primeira semana, as aulas serão ministradas nos dias 05, 08 e 09 de outubro; na segunda semana, do dia 13 a 16 de outubro. Já na última semana, as aulas ocorrerão nos dias 22 e 23 do mesmo mês.

Os ministrantes do curso serão o juiz Heliomar Ferreira Rios, titular da 1ª Vara Cível da comarca de Parnaíba; a mestre em Direito e Gestão de Conflitos Chrystianne Moura, a especialista em Gestão de Conflitos Neilan Argento e a mediadora judicial e advogada Bruna Pimentel.

Confira a lista de classificados:

ALESSIA FERNANDA LUSTOSA E SILVA
ANA RAQUEL RAMALHO RIBEIRO
BÁRBARA TERESA PEREIRA MARTINS VIEIRA
BERNADETE MARIA OLIVEIRA SILVA
CAMILA MARQUES MATON
CARMEN MARIA DE SOUZA CAVALCANTE
CRISTIANY DE CASTRO NUNES VIANA
DANIELA FALCI PEREIRA
DELZUÍTE VIEIRA DE ARAÚJO
EDÉCIO BONA SOARES
EDIVAR CRUZ CARVALHO
EVANDRO CARLOS MIRANDA CARDOSO
HELLEN CRISTINI DA SILVA LEME
JAIANE DE MOURA LOPES
JUCIARA DE SOUSA SANTIAGO
LANNY CLÉO MACÊDO QUADROS
LIA RAQUEL LIMA DE SOUSA
LUCIRENE MACHADO COELHO
LUÍZA CRUZ DE MELO
MACELA NUNES LEAL
PAULA LUZIA LIMA DOS SANTOS
REGISLAYNE DE SOUSA MORAIS CAVALCANTE
ROSANGELA RIBEIRO DE ALEXANDRINO
SHEYLA MARIA LEITE ALBUQUERQUE
TAYNAN GAUDENCIO RODRIGUES FERNANDES
VALDIRENE RIBEIRO SAMPAIO
VIVIANE MARIA DE PÁDUA RIOS MAGALHÃES

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email