Início » TJPI » Destaques » Ejud-PI divulga lista de classificados para o curso sobre SEEU

Ejud-PI divulga lista de classificados para o curso sobre SEEU

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) divulga, nesta quinta-feira (29), a relação de classificados para o curso sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU). A capacitação é viabilizada em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) na área de mediação tecnológica. As aulas serão ministradas por meio da plataforma Moodle, ambiente de aprendizado virtual utilizado pela Ejud-PI, com início a partir da próxima segunda-feira (2) e finalização no dia 15 de setembro.

A formação é subdividida em dois módulos e dispõe de carga horária de 10 horas/aula. O objetivo da capacitação é apresentar as características e funcionalidades do Sistema Eletrônico, de forma detalhada aos servidores com competência na área de execução penal que lidam com a ferramenta em suas atividades laborais.

Os ministrantes do curso serão os servidores da Vara de Execuções Penais (VEP) da comarca de Teresina, Marília Paiva Sousa Jales de Carvalho e Walkey Werber da Silva Sousa. Foram ofertadas, ao todo, 60 vagas destinadas aos servidores dos Tribunais de Justiça dos Estados do Piauí e do Maranhão.

Lista de classificados.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email